Kathlin Pierre e Jaqueline Barreiro são as proprietárias da Maison. Foto: Rodrigo Silveira

Cachoeirinha conta, a partir deste mês, com uma empresa inovadora que aposta no conceito in & out, no qual a beleza é resultado de um trabalho desenvolvido com base no olhar integral sobre a saúde do corpo e da mente. A Maison Clínica & Academia Estética chega à região com propostas diferenciadas para o “cuidado de dentro para fora” e comprometida com a qualidade dos procedimentos e a segurança para os clientes. O novo empreendimento é liderado por Kathlin Pierre, que é estetacosmetóloga, especialista em Reparo Tecidual e Terapia Miofascial, professora da área da Saúde, Gestão Comercial e Liderança de Equipe, e Jaqueline Barreiro, que atua como administradora de empresas, esteticista e possui especialização em Cosmetologia e Rejuvenescimento, além de cursar o bacharelado em Biomedicina.

As proprietárias explicam que a Maison surgiu da vontade de abrir uma clínica que aliasse a busca pelos resultados estéticos com embasamento científico ao cuidado integral com as pessoas. “Nosso carro-chefe é o programa de emagrecimento, no qual contamos com uma equipe multidisciplinar de saúde física e mental com opções variadas para tratar o grande mal que acomete a sociedade moderna: sobrepeso e obesidade. Orientamos desde o cuidado com a alimentação, passando pela hipnose, acupuntura e ioga, opções para lidar com a ansiedade, depressão e compulsão até a eletroestimulação muscular aliada a estética para acelerar o metabolismo”, ressalta Kathlin. Segundo Jaqueline, a academia procura trazer confiança e prática através da metodologia hands on. “Identificamos muitos profissionais recém-formados, mas ainda com dúvidas quanto ao exercício de suas atividades. No mercado da estética, hoje, muitas profissões, como enfermeiro, fisioterapeuta e biomédico, vêm migrando pela falta de prática em suas formações. Com os cursos, buscamos suprir este mercado em nossa região”, frisa.

Tecnologias de ponta

A Maison investe na qualificação de seus profissionais, que são especialistas em diversas áreas e utilizam tecnologias de ponta para obter os melhores resultados no menor tempo possível, sem prejuízo, claro à efetividade e durabilidade dos mesmos. Para a queima calórica, o atendimento inclui o treinamento com eletroestimulação a partir do equipamento Miha, considerado revolucionário para quem busca a boa forma. A Maison também é pioneira, na região, no tratamento com hematoterapia estética para o rejuvenescimento.

Equipe

Além de Kathlin Pierre e Jaqueline Barreiro, a Maison Clínica & Academia Estética conta com uma equipe engajada em disponibilizar atendimento de qualidade aos clientes. No departamento administrativo, Deise Campos é o braço direito das empresárias.

Foto: Arquivo Pessoal

Há também profissionais com expertise em diferentes áreas ligadas à saúde e beleza: Camila Wilbert (Micropigmentadora), Lu Machado (Podóloga), Marcia C. Alves (Biomédica e especialista em Acupuntura), Hélio Hartkolw (Hipnólogo, trainner em PNL, criador do Projeto Mente Magra), Bruno Beretta (Nutricionista esp. em Emagrecimento Estético), Edler Terraciano (Educador físico, esp. em Obesidade e Emagrecimento, Fisiologia do Exercício, Eletroestimulação Muscular), Josi Becker (instrutora de ioga), Natália Vitcoski (Biomédica esp. em Harmonização Estética), André Carvalho (Massoterapeuta) e Paula Rosso (Esp. em penteados e instrutora).

Estrutura e benefícios

A Maison dispõe de quatro salas de atendimento, um spa com jacuzzi, salas de atividades físicas e de aula, assim como um espaço externo que convida os visitantes a uma boa conversa durante o cafezinho. Além de ambientes confortáveis e aconchegantes, a clínica oferece aos pacientes promoções especiais. O Clube VIP Maison, por exemplo, garante ao cliente que se associar benefícios exclusivos, como descontos e consultas gratuitas.

MAISON

Rua Erico Verissimo, 224, Parque da Matriz, Cachoeirinha

Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h, e sábados, das 9h às 15h

Telefone: 3423-1933

WhatsApp: (51) 99537-1135

*Informe Publicitário publicado na Evidência deste mês.