Inaugurou, na noite desta quarta-feira (28/03), em Cachoeirinha, o Alano Executivo Hotel, com 50 suítes e belo acabamento. Mais de 200 convidados foram recebidos por Rosângela e Eliane Alano, proprietárias do empreendimento. Um requintado coquetel e a simpatia da família Alano – formada também pelo patriarca Antônio, e sua esposa Severina, além dos netos – foi marcante no evento.

Na ocasião, os convidados puderam conhecer as acomodações e o conforto que as mesmas oferecem. São quartos amplos, nas versões single, duplo e triplo, com estacionamento privativo, sistema wireless, serviço de quarto 24h e sala para convenções com capacidade para 200 pessoas. Com decoração moderna e aconchegante, o Alano vem como pioneiro para que outras redes hoteleiras se instalem no município.

“A família Alano, residente em Cachoeirinha, adquiriu o empreendimento que estava apenas com a estrutura erguida e o transformou em um belíssimo hotel que vem suprir uma necessidade antiga da cidade”, frisou o prefeito Vicente Pires, que ainda lembrou que o hotel torna Cachoeirinha competidora a ser um centro de treinamento de seleções para a Copa 2014.

Participaram do evento o vice-prefeito, Gilso Nunes, os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Carlos Müller, da Fazenda, Sergio Selau, do Planejamento e Gestão, Charlante Stuart e o deputado estadual Miki Breier, além de representantes de entidades econômicas e empresarias.

O Alano Executivo Hotel está localizado na Av. Flores da Cunha, 4300. Fones: 3441-5252 ou 9881-0312.

Fonte: Prefeitura de Cachoeirinha

Créditos Destaque: Divulgação / Alano Executivo Hotel