A Câmara de Vereadores de Gravataí prestou homenagem ao comerciante Paulo Remi Silveira Martins, em sessão solene realizada na última quinta-feira (29/09). O “Paulinho da farmácia”, como é popularmente chamado, recebeu o título de Cidadão Gravataiense, proposto pelo vereador Carlito Nicolait.

Conhecido por ser um cidadão que faz o bem, sempre disposto a ajudar, Paulinho mantém, com a esposa Carla, uma farmácia na parada 61 da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira.

Emocionado, o homenageado abriu o coração: “Só tenho que agradecer a todo o mundo: a meus amigos, meus irmãos, minha mãe, minha esposa, meus filhos Paula e Eduardo, e dizer a vocês que este não é um título, é um tesouro. Agora vou ter mais motivação, vou querer trabalhar mais e mais. Adoro Gravataí, para mim tudo aqui é maravilhoso. Faço de coração, gosto disso, está no meu sangue. Nunca vou me esquecer desse dia”!

Estiveram presentes no evento vereadores, o radialista e ex-senador Sergio Zambiasi, conhecidos e familiares do homenageado.

Fonte: Câmara de Vereadores de Gravataí

Créditos Destaque: Câmara de Vereadores de Gravataí