No início da madrugada desta sexta-feira (26), um homem ainda não identificado foi baleado e acabou morrendo após uma tentativa de assalto a um ônibus em Gravataí. O autor dos disparos é um policial militar que estava no veículo.

A ação ocorreu por volta da 0h30min, quando o suspeito chamou o ônibus da empresa Sogil na parada 69, em direção a Porto Alegre. Ao embarcar, ele anunciou o assalto ao cobrador. Um policial fardado pediu que o homem desistisse, mas a ação prosseguiu. O PM reagiu e efetuou três disparos.

Apesar dos tiros, o homem conseguiu levar uma quantia em dinheiro, mas acabou caindo na rua. A polícia ainda não sabe se a vítima estava armada. Ninguém ficou ferido.

Atropelamentos na Free Way

Duas pessoas morreram atropeladas no fim da tarde desta quinta-feira (25) na Free Way (BR-290), em Gravataí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h no km 80.

Segundo a PRF, uma Hilux atropelou uma das pessoas que estava atravessando a rodovia e, em seguida, uma Saveiro atingiu a outra vítima.

Fontes: Zero Hora e G1

Créditos destaque: Sxc.hu