Nataniel, Fernanda e Guilherme estão muito felizes à espera de Luca. Foto: Arquivo Pessoal

No próximo domingo (9/8), celebramos o Dia dos Pais. Em homenagem a eles, a Evidência tem publicado, desde segunda (3/8), histórias sobre amor, proteção e parceria entre pais e filhos. Todas as matérias integram a edição de agosto da revista.

Um presente para a família

A felicidade é ainda maior para o casal Nataniel Schmidt Corrêa (34) e Fernanda Batista de Fraga (36) desde que souberam que a família vai aumentar! Guilherme de Fraga Nascimento (8) vai ganhar um irmãozinho. Todos estão ansiosos pelo nascimento do menino, o que deve ocorrer no fim de dezembro. “Quando tivemos certeza da gravidez, nossa alegria foi enorme e, agora, estamos correndo contra o tempo para receber o Luca da melhor maneira possível. Nosso lar já está cheio de amor e preparado para receber o pequeno. Nossa família estará completa”, afirma o assessor de imprensa.

Ser pai é uma realização para o jornalista, que tem uma relação maravilhosa com o filho da esposa. “Tenho ele como um filho. Nosso vínculo tornou-se muito forte. Ele está presente nos mais importantes momentos das nossas vidas. Brincamos, jogamos, cobro muito sobre os estudos e, principalmente neste período, passei a acompanhar de perto a sua educação. Ele adora jogar futebol, videogame e assistir a vídeos na internet. Mas, a nossa relação demonstra sua cumplicidade nos momentos mais simples. Dá um orgulho danado ser acordado no meio da noite ou chamado em um momento que ele precisa de alguém para se sentir seguro. Sei que essa relação é construída através de muito amor e cumplicidade.”

Foto: Arquivo Pessoal

Nataniel já tem a certeza de que ser pai exige uma reinvenção a cada nova situação e que será importante mostrar aos filhos o que realmente importa na vida. “Aprendi muito sobre amor com minha mãe e sobre expressar os sentimentos com meu pai. Sou uma pessoa discreta nas relações, mas enfrento o mundo por minha família. Se conseguirmos ensinar ao Luca a estar pronto para esse mundo, nunca esquecendo de dizer o quanto ama as pessoas que estão ao seu lado, tenho certeza de que poderemos nos sentir com a missão cumprida.”