Na manhã dessa sexta-feira (04/05), a Assessora de Comunicação Social e Relações Corporativas da Heineken, Heloisa Polese Machado, visitou o escritório da Revista Evidência. Representando a Cervejaria, que possuiu uma de suas unidades no Distrito Industrial de Gravataí, foi recebida pelo Gerente Comercial da Evidência, Elpídio Fortes Junior.

Na ocasião, a Relações Públicas presenteou a empresa com a Kaiser Barril, um lançamento da companhia que chega ao mercado brasileiro com tecnologia inovadora. “O grande diferencial do produto é que a cerveja é tirada sob pressão, até o último copo, por meio de um cartucho interno com CO2, que deixa o líquido mais cremoso, como se tivesse saído direto da chopeira de um bar”, frisa Heloisa.  Ideal para consumo coletivo, o barril possui 4 litros e pode ser consumido até 30 dias após aberto. Esse novo sistema é desenvolvido desde 2011, no entanto era comercializado somente na Holanda e Itália.

Fonte: Heineken Brasil

Créditos destaque: Revista Evidência