A Heineken acaba de lançar, em parceria com a INFLAMA Rio, a promoção “Heineken e você no Rock in Rio”, que dará mais de 300 pares de ingressos para o maior festival de música do Brasil. Ao abrir a lata premiada, uma tampa falsa será removida e o consumidor encontrará um vale-brinde que dá direito a um par de ingressos para o Rock in Rio.

São quatro latas temáticas, com edição limitada, que estarão disponíveis nos pontos de venda durante a promoção e que poderão conter o prêmio. Os sortudos que encontrarem o vale-brinde ainda poderão concorrer a um pacote completo para o festival. Basta fazer o cadastro no site www.heineken.com.br/rockinrio e enviar uma foto com o tema “Rock, Festival e Diversão”. As cinco melhores imagens terão direito, com o acompanhante, a passagens de ida e volta, hospedagem e transfer, além de ganhar uma câmera GO Pro para registrar os melhores momentos. 

 “A ideia dessa promoção é criar uma experiência marcante com Heineken, proporcionando aos consumidores a chance ganhar um ingresso de maneira simples e ainda aproveitar o festival”, comentou Cristina Cadore, diretora geral da Inflama RIO.

A promoção “Heineken e você no Rock in Rio” é válida em todo território nacional e vai até o dia 30 de agosto de 2013. Para saber mais sobre a promoção, acesse: www. heineken.com.br/rockinrio

Sobre a Heineken Brasil

A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui sete cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros.

Fonte: Relações Corporativas Heineken

Créditos destaque: Sxc.hu