A Cervejaria Heineken Brasil realizará pela primeira vez na cidade o Heineken Cidadania 2012. O objetivo da ação é promover o exercício da cidadania através da prestação de serviços gratuitos e a disseminação de informações pertinentes à comunidade. O projeto estará na Escola Municipal Osório Ramos Correa (Rua Camboim, 110) neste sábado (01/09), das 9h às 15h.

Serviços:

Corte de cabelo
Unhas decoradas
Aferição da pressão arterial
Distribuição de preservativos
Teste de detecção de Diabetes
Consulta ao SPC
Aconselhamento jurídico
Cadastro a banco de currículos para vagas de emprego

Além dos serviços prestados, o evento contará com oficinas recreativas, de artesanato, palestras de conscientização e prevenção a DST’s e ao uso de drogas, informações e orientações sobre meio ambiente, coleta seletiva, horta urbana e jardinagem, Bolsa Família, consumo responsável de bebidas alcoólicas e direitos do consumidor.

A realização do Heineken Cidadania deste ano busca homenagear o Dia Nacional do Voluntariado, comemorado na última terça-feira, 28 de agosto, e contará com a participação de cerca de 60 voluntários, entre colaboradores da Heineken Brasil, das instituições e empresas parceiras e autoridades. Na abertura haverá apresentação musical de alunos do Programa mais Educação da escola Osório Ramos Correa.

Fonte: Heineken Brasil
Créditos destaque: Heineken Brasil