O Internacional venceu o Caxias do Sul por 4 a 0 neste sábado (15), no primeiro evento-teste do novo Beira-Rio. A partida foi válida pela 8ª rodada do Gauchão.

Os gols foram marcados por Fabrício e Rafael Moura, que balançaram as redes duas vezes cada um. Com o resultado, a equipe colorada manteve a invencibilidade e a liderança isolada do Grupo 1, alcançando os 22 pontos.

O próximo confronto do Inter é nesta terça-feira (18), quando encara o Juventude no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Tricolor

Depois da estreia na Copa Libertadores, o plantel gremista voltou suas atenções para o Campeonato Gaúcho. Jogando com equipe mista, o Tricolor venceu o Esportivo de Bento Gonçalves por 3 a 1 na tarde de domingo (16). O jogo foi realizado na Montanha dos Vinhedos.

Maxi Rodriguez, de pênalti, e Werley, de cabeça, marcaram no primeiro tempo. Na etapa final, Everaldo ampliou para o Tricolor, enquanto Brandão fez o gol de honra do Esportivo. Com o resultado, o Grêmio segue na liderança isolada do Grupo 2.

Na próxima quarta-feira (19), o Grêmio volta à Serra Gaúcha para enfrentar o Caxias, no Centenário, em mais uma rodada do Gauchão 2014.

Fonte: www.internacional.com.br e www.gremio.net

Créditos destaque: Alexandre Lops