Na manhã desta sexta-feira (5/7), o Grêmio realizou o último treinamento antes do confronto contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão. O jogo será neste sábado (6/7), às 18h30, na Vila Capanema. O técnico Renato Portaluppi, que retornou ao comando do time esta semana, já tem equipe definida para o jogo.

Em entrevista coletiva após o treino, o zagueiro Bressan falou sobre as mudanças após a chegada do novo técnico. “Tivemos um bom tempo para treinar e estamos bem focados para o jogo de amanhã. Apesar de ter comandado apenas quatro treinos, o Renato já está colocando sua forma de trabalhar”, afirmou. Sobre o Atlético, Bressan salientou a velocidade dos atacantes e disse que a defesa deve estar bem atenta e colocada no momento em que o adversário atacar. 

Internacional joga no sábado

O colorado vem se preparando para o reinício do Campeonato Brasileiro com treinos intensos. A retomada da disputa será no domingo (7/7), às 16h, no estádio Centenário, contra o Vasco da Gama. Atualmente, o Inter está no 11° lugar na tabela de classificação, com 11 pontos.

Na manhã desta sexta-feira (5/7), o técnico Dunga praticamente definiu o time que vai enfrentar os cariocas.  Foram várias alternativas testadas durante a semana  e a equipe tem novidades como o ingresso de Fabrício no meio-campo e Diego Forlán no ataque, no lugar de Rafael Moura. 

Fontes: Sites do Grêmio e do Inter

Créditos destaque: Márcio Neves