A Prefeitura de Gravataí divulgou que a primeira edição do Fórum de Desenvolvimento Econômico da cidade irá acontecer em novembro, paralelo à Feira do Microempreendedor de Gravataí. Os dois eventos visam o debate sobre os rumos e caminhos encontrados pelo município em decorrência dos desafios do desenvolvimento.

O fórum está marcado para 21 de novembro, enquanto que a feira, em sua segunda edição, ocorrerá entre os dias 20 e 22, no Parcão da parada 79. A expectativa é que haja 40 estandes, além de palestras, rodadas de negócio e atendimento individual. “Queremos fazer um grande evento em que o empresário faça parte ativa. Tivemos incentivos e condições de acesso a novas oportunidades de negócios para pequenas e microempresas, provendo a geração de trabalho, renda e maiores investimentos”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), Rafael Evaldt.

No fórum, haverá a presença de secretarias municipais, que vão prestar informações sobre suas atividades e fazerem suas projeções para o futuro. Para participar das reuniões e também se inscrever na Feira do Microempreendedor, o contato é pela SMDET, no telefone (51) 3432-2665.

Fonte: Prefeitura de Gravataí

Crédito Destaque: DCS/PMG