Glau Barros se dedicará aos espetáculos de Carnaval e outros projetos nesse início de ano. Foto: Luís Ferreira / NucleONE

A cantora Glau Barros vai promover, nos dias 21 e 22 de fevereiro, às 21h30min, a quinta edição do CarnaGlau, no Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, 22), em Porto Alegre. Na apresentação do repertório carnavalesco, a artista contará com a participação especial de Gelson Oliveira e Gil Collares. “O CarnaGlau se propõe resgatar os antigos carnavais com suas marchinhas e também trazer diversos ritmos brasileiros, como o frevo, o forró, a lambada, entre outros”, salienta a intérprete. Reservas pelo 99880-7689.

Outros projetos

Em março, Glau Barros faz apresentações em alusão ao mês da mulher, com os espetáculos Damas do Samba, Bambas do Samba, Alô Alô Elis Regina (que tem sua data de nascimento em 17 de março). A cantora também revela que o projeto de circulação do CD Brasil Quilombo está aguardando aprovação pelo Fundo de Apoio à Cultura. “Sendo contemplado, o show percorrerá cinco cidades do interior do estado: Pelotas, Santa Maria, Lajeado, Erechim, Caxias e Passo Fundo. O álbum também concorre, este ano, ao Prêmio Açorianos de Música em diversas categorias”, comenta. Ainda em 2020, a artista pretende produzir clipes de algumas canções. Outro projeto, em parceria com o músico Marcelo Delacroix, vai resgatar sambas da década de 30 e 40.