A equipe Los Mucho Locos foi a grande vencedora da IV GincaTaí, que movimentou a cidade entre sexta-feira e domingo. Os participantes cumpriram diversas tarefas com o propósito de medir a organização dos gincaneiros e oferecer momentos de lazer à população.

A campeã finalizou a competição com 35.512 pontos. Em segundo lugar ficou a equipe Agecê, com 30.839 pontos e em terceiro a EquiRetalho, com 30.014 pontos.

Também foram escolhidos o melhor desfile: Trapo de Elite; a mais animada, melhor QG e melhor show infantil: EquiRetalho; a mais disciplinada: Te Liga; e o melhor show adulto: Agecê.

A rainha da IV Gincataí foi Bárbara Sarmento da Silva, candidata da equipe Trapo de Elite. Ela obteve o maior número de pontos após cumprir uma série de tarefas ligadas a diversas áreas, como lógica, artes e esportes.

Idealizado pela Liga Independente das Equipes de Gincana de Gravataí (LIEGG), o evento é considerado a maior gincana do Rio Grande do Sul e, este ano, reuniu mais de 2500 pessoas entre organizadores e competidores. Ao todo foram sete equipes, com no mínimo 150 integrantes cada.

Fonte: Equipe Esfinge

Créditos destaque: Gustavo Veiga / Reprodução Maurício Fofonka