O Internacional bateu o São Paulo-RG por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (29), no Estádio do Vale. Foi a quarta vitória consecutiva do time colorado no Gauchão, que lidera o Grupo A com 12 pontos e 100% de aproveitamento. Cláudio Winck e Eduardo Sasha marcaram os gols do Colorado, enquanto Wellington descontou para a equipe adversária.

A principal novidade do Inter em Novo Hamburgo ficou à beira do campo: o técnico Abel Braga comandou pela primeira vez o time na temporada 2014, nesta que é a sua sexta passagem pelo Clube.

No próximo domingo (2/2), o adversário é o Cruzeiro-POA. O duelo, que tem o Inter como mandante, será disputado em Novo Hamburgo.

Tricolor

A equipe B do Grêmio voltou a campo na noite de quarta-feira para enfrentar o Brasil-PEL no estádio Bento Freitas, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Os donos da casa abriram o marcador com Gustavo Papa, aos 5 minutos.  Na etapa final, o Tricolor chegou ao empate com Luan, aos 25 minutos. Nos descontos, o Brasil desperdiçou uma penalidade.

O Tricolor volta a campo pelo estadual no próximo domingo. Para a disputa contra o Juventude, em Caxias do Sul, o Grêmio atuará com o time principal.

Fonte: http://www.internacional.com.br/ e http://www.gremio.net/

Créditos destaque: Alexandre Lops