Jogando com o time titular, o Grêmio retornou ao Olímpico, na noite de ontem (06/02), para enfrentar o São José, time de melhor campanha na competição até o momento. Com dois gols de Zé Roberto, um de Elano, um de Yuri Mamute e um de Bertoglio, o tricolor goleou o Zequinha por 5 a 1. Os adversários descontaram com Rodrigo Paulista. O Grêmio volta a campo no sábado (09/02), para encarar o Juventude.

O Inter, por sua vez, entrou em campo contra o Lajeadense com o time reserva. O colorado não aguentou a pressão do adversário e acabou derrotado por 1 a 0. No sábado, às 19h30min, o Inter enfrenta o Pelotas.

O Cerâmica recebeu o São Luiz, no Estádio Vieirão, e mesmo contando com o apoio da torcida, o time gravataiense acabou perdendo por 1 a 0. O próximo desafio será contra o São José, no sábado, às 18h, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.

Cruzeiroe Juventude também jogaram na tarde de ontem, mas não saíram do zero a zero. O próximo desafio do time estrelado é o Veranópolis, no sábado, às 18h.

Fonte: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense / Sport Clube Internacional / Cerâmica Atlético Clube / Esporte Clube Cruzeiro

Créditos destaque: Nataniel Corrêa / CAC