A rodada do final de semana foi de clássico GreNal, em Erechim, no Estádio Colosso da Lagoa. O Inter entrou em campo com o time principal, já o Grêmio usou a equipe sub-23 com alguns reforços, os titulares seguem na preparação para a fase de grupos da Copa Libertadores. Com gols de Forlán e Leandro Damião, os colorados venceram por 2 a 1. Fernando, cobrando falta, marcou o gol gremista. Na próxima quarta-feira (06/02), o Inter enfrenta o Lajeadense, às 22h, em Lajeado. O Grêmio recebe o São José, no Estádio Olímpico, às19h30min.

Jogando fora de casa o Cerâmica venceu o Veranópolis por 1 a 0, com gol de Marcão, garantindo os três pontos na tabela de classificação. O time gravataiense soma sete pontos na competição e ocupa a terceira colocação no Grupo A da Taça Piratini. O próximo confronto é contra o São Luiz, na quarta-feira, às 20h30, no Vieirão.

Na estreia do técnico Ben Hur Pereira, o Cruzeiro foi ao Complexo Esportivo da Ulbra enfrentar o Canoas, que abriu o placar com o gol de Tiago Santos. O estrelado foi atrás do empate e virou o jogo com dois gols de Paulo Sérgio, alcançando sua primeira vitória na competição. O próximo desafio do Cruzeiro é o Juventude, na quarta-feira, às 17h.

Fonte: Sport Clube Internacional / Cerâmica Atlético Clube / Cruzeiro Esporte Clube

Créditos destaque: