Na última sexta-feira (23/09), ocorreu a seção de fotos da capa da edição nº 157 – de outubro – da Revista Evidência. As estrelas dessa publicação serão as atletas da equipe de patinação artística do Clube Wirbel, em parceria com o Colégio Dom Feliciano. Mariana Rodrigues de Sousa Rebelato (13), Bruna de Cássia Pereira (14), Georgea Diedrich Peixoto (13), Luiza Fiedler Vargas (12) e Giovanna Ferreira Deparis (13) se preparam para competir em campeonatos estaduais e nacionais do esporte.

Com muito brilho e beleza, as meninas posaram para o fotógrafo Tiago Raupp da Silva, da TL Vídeo Produções. Em um clima descontraído, elas se propuseram a fazer passos e poses da patinação, que renderam muitas fotos interessantes.

O resultado do ensaio fotográfico poderá ser conferido em nossa próxima edição. Enquanto isso, as imagens de making of suprem a curiosidade dos leitores. Resta esperar a Revista Evidência para conferir a história de cada uma das garotas.


As atletas junto com amiga Julia Lopes (à esq.), as mães Luciana Rodrigues de Sousa Rebelato (2ª da esq. p/ dir.), Sabrine Fiedler Vargas (6ª da esq. p/ a dir.) e Karina Silva Pereira (2ª da dir. p/ esq.), as integrantes da equipe da Evidência, Caroline Weigel (3ª da esq. p/ dir.) e Camila Neves Guimarães (abaixo), e o fotógrafo Tiago Raupp da Silva.