O Internacional venceu o Juventude com uma goleada de 7 a 0, na tarde deste sábado (17/03), no Beira-Rio, em partida válida pela terceira rodada da Taça Farroupilha. Leandro Damião, que completou 100 jogos, abriu o placar durante o primeiro tempo. Mas foi na etapa final que o escore elástico foi alcançado: Dátolo, novamente Damião, Jajá (2), Jô e Oscar complementaram o marcador.

Com a vitória e o elevado saldo de gols, a equipe colorada assumiu a liderança isolada do Grupo 1 do returno, com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Na próxima quarta-feira (21/03), às 19h45min, o Inter vai à Bolívia para enfrentar o The Strongest, pela abertura do returno da Libertadores da América. Pelo Estadual, volta a jogar no domingo (25/03), às 18h30min, contra o São José-POA.

Alegria também para os gremistas

Em mais uma grande atuação pela Taça Farroupilha, o Grêmio goleou o Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina, pelo placar de 4 a 1, na tarde deste domingo (18/03), com a vitória criada logo no primeiro tempo. Gilberto Silva, Marcelo Moreno, Fernando e Gabriel marcaram os gols gremistas que acabaram com a invencibilidade do Veranópolis em seus domínios.

Desta forma, o Tricolor assumiu a liderança isolada do Grupo 2, com 9 pontos na tabela e 100% de aproveitamento. Agora o time gremista foca sua atenções na Copa do Brasil onde tem um jogo decisivo, quarta-feira (21/03), às 19h30min, no Olímpico, contra o River Plate de Carmópolis. Pelo Gauchão, joga no domingo (25/02), às 16h, contra o Cruzeiro, no Estrelão.

Créditos destaque:: Lucas Uebel – Grêmio FBPA

Fontes: Sport Club Internacional e Grêmio Foot-ball Porto Alegrense