O Consulado "De Primeira", do Sport Club Internacional, promoveu ontem à noite (04/10), no Paladino Tênis Clube, em Gravataí, o lançamento da festa da nação colorada que será apresentada pelo comunicador Alexandre Fetter, âncora do programa Pretinho Básico, da Rádio Atlântida, no dia 04/11. O evento acontecerá no Ginásio do Paladino, na rua João Maria da Fonseca, 1.000, em Gravataí, às 21h.

O Cônsul Clóvis Kraemer anunciou, na ocasião, a parceria do consulado com o Banco de Alimentos de Gravataí. Obrigatoriamente, quem comprar o ingresso que custa R$ 20 reais, e já está à venda nas lojas de alguns patrocinadores, deve levar, também, dois quilos de alimentos não-perecíveis para que o Banco de Alimentos, cujo presidente é Roberto Bastiani -, possa redistribuir para entidades carentes. “O Sport Club Internacional também exerce uma função social, repassada aos consulados. Por isso, é fundamental a colaboração de todos nessa festa que reunirá jogadores, ex-jogadores e outras atrações, em favor de quem precisa”, reforça Clóvis.

Bastiani ressaltou a importância dessa parceria, lembrando que a expectativa é de arrecadar cerca de quatro toneladas de alimentos. “Isso significa ajuda para muitas pessoas. Agradecemos a atitude do consulado que também tem esse caráter social”, afirmou Bastiani.

Na oportunidade, o vice-cônsul e conselheiro colorado, Luís Eduardo Paluga Martins ressaltou que, entre as atrações da festa, além do Alexandre Fetter, estarão as bandas Ataque Colorado e Fanaticolorado, Josiel Dias e outras. “Também haverá o sorteio de uma viagem e de brindes. Cada ingresso dá direito a um caneco personalizado do consulado, a uma cumbuca e a adesivos.”

Além dos 13 representantes do consulado, também estiveram presentes, o Vice-presidente do Cerâmica, Antoninho Juarez; o presidente do Paladino Tênis  Clube, Cláudio Fonseca e os ex-cônsules Guido Francisco da Silveira e Júlio Wurlitzer. Maiores informações sobre os ingressos podem ser obtidas através do fone 9975-9543, com Clóvis.

Créditos Destaque: Márcio Beyer