Nesta sexta (26) acontece o lançamento oficial da 28ª Feira do Livro de Gravataí, na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato. O evento inicia às 19h e terá como atração a Orquestra Infanto-Juvenil do Instituto Popular de Arte na Educação, formada por jovens entre 12 e 19 anos. Estarão presentes ainda os escritores gravataienses que lançarão livros na Feira, além da professora Ester Polli, homenageada do município nesta edição. Este ano, o patrono será o escritor e músico Claudio Levitan.

A 28ª Feira do Livro de Gravataí acontece de 6 a 12 de outubro, tendo como principal espaço a Praça Dom Feliciano – onde estarão 20 estandes. Também serão oferecidas, sempre no centro da cidade, oficinas na Biblioteca Municipal (Rua Coronel Fonseca, 936), no Quiosque da Cultura (Praça Leonel Briozola) e no Museu Municipal Agostinho Martha (Rua Nossa Senhora dos Anjos, 547).

Estão previstos ao menos 17 escritores para realizarem sessões de autógrafos, bem como 15 atrações musicais, 13 espetáculos teatrais e 11 oficinas.

Fonte: Prefeitura de Gravataí

Crédito Destaque: DCS/PMG