Em jogo realizado no Estádio Silvio Salles, em Catanduva-SP, contra o Oeste de São Paulo, no final da tarde de sábado (23/07), o Cerâmica mostrou ser um adversário muito duro, apesar da derrota por 2 a 1.
O CAC correu muito, porém não conseguiu o bom resultado, perdendo a partida de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro.

Agora o tricolor gravataiense terá duas partidas a serem disputadas em casa. O time volta a campo na tarde do próximo domingo (31/07), às 15h, para enfrentar a equipe paranaense do Operário. O segundo adversário será o CENE, no dia (07/08), também no Estádio Antônio Viera Ramos, em Gravataí.

Desempenho do Estrelado
O Cruzeiro recebeu o Metropolitano, de Blumenau-SC, e perdeu por 2 a 0 no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, também pela Série D do Campeonato Brasileiro. No lindo sábado de sol, a torcida cruzeirista compareceu em bom número ao mostrando a sua força e apoiando a equipe.

Apesar de pressionar e criar inúmeras chances de gol, o time acabou perdendo a partida. O próximo jogo estrelado será no dia (06/08) diante do Juventude, novamente no Passo D'Areia.

Fonte: Cerâmica Atlético Clube e Esporte Clube Cruzeiro