Cerâmica Atlético Clube (CAC) assegurou empate por 1 a 1 com o Grêmio B em sua partida de estreia pela Copa Hélio Dourado, realizada na tarde de sábado (11/08), no Estádio Vieirão, em Gravataí. Cidinho abriu o marcador aos 26 do primeiro tempo, enquanto a equipe Tricolor empatou com gol de Groli, aos 46 da etapa complementar.

O Técnico ceramista Ben-Hur Pereira lamentou o placar, porém, elogiou o bom toque de bola da equipe da casa. “Fizemos um ótimo primeiro tempo, mas criamos oportunidades e deixamos de matar o jogo ainda na etapa inicial. Acabamos sofrendo o gol de empate em um lance infeliz. Faz parte do futebol”, disse.

O Cerâmica volta a campo pela Copa Hélio Dourado na tarde da próxima quarta-feira (15/08) para enfrentar o Cruzeiro, a partir das 15h, no Estádio Estrelão, em Porto Alegre.

Juvenil vence no Estadual
Com gol de Guilherme, a equipe Juvenil do CAC venceu o Internacional por 1 a 0 em partida válida pela 3ª rodada do Estadual da categoria, realizada na tarde deste sábado (11/08), no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria.

A equipe comandada pelo técnico Fábio Miller volta a campo pelo Campeonato Gaúcho na tarde da próxima quarta-feira (15/08) para enfrentar o Lajeadense, a partir das 15h, no Estádio Vieirão, em Gravataí.

Fonte: CAC
Créditos destaque: CAC