Mais de 38 mil visitantes puderam conhecer as novidades de 1.900 expositores de todo o mundo. A AHR Expo, realizada em Nova York entre os dias 21 e 23 de janeiro, contou com a empresa gaúcha Joape, que expôs seus climatizadores evaporativos, fabricados em Santo Antônio da Patrulha (RS), para visitantes de 131 países.

“O evento foi ótimo. Fizemos centenas de contatos, com empresas de diversas regiões do mundo. Nos aproximamos de regiões como a América Central, África, Europa, Caribe, Canadá e Estados Unidos. Já temos um estoque na Flórida, o que torna o público ainda mais receptivo. Recebemos diversos elogios pela conveniência na distribuição dos produtos, pois já estão em território americano”, explica o diretor da Joape, João Henrique Schmidt.

Nenhum outro evento especializado no setor de HVACR entrega tantas oportunidades de crescimento quanto a AHR Expo. A feira é considerada a maior do mundo no segmento. João Schmidt salienta ainda que é possível descobrir novos mercados, canais de distribuição e crescer rapidamente o número de vendas a partir da participação do evento.

Fonte: PlayPress Assessoria de Imprensa

Créditos destaque: Divulgação AHR Expo