Na manhã desta sexta-feira (06/01), foi empossado como novo Procurador-Geral do Município, Jean Pierry Torman. Tendo como principais funções a consultoria e representação jurídica dos órgãos da Administração Municipal, a Procuradoria-Geral do Município (PGM) é quem garante a legalidade de ações da Prefeitura. O evento ocorreu na sede da PGM, e contou com a presença do prefeito Acimar Silva, do deputado estadual Marco Alba, da diretora do Fórum de Gravataí, juíza Dulce Ana Gomes Oppitz, de secretários municipais, vereadores e servidores da procuradoria, além de familiares do novo titular da pasta.

Torman é formado em Direito pela Ulbra, com especialização em Direito Previdenciário. Casado com Vanessa Leotti Torman, já trabalhou na Câmara Municipal de Vereadores como assessor jurídico. Em sua posse, destacou a forma como pretende atuar, ressaltando que o foco será trabalhar em parceria com os servidores, conforme as leis municipais, de forma íntegra e correta.

O presidente da Câmara de Vereadores, Vail Corrêa, a juiza Dulce Ana Gomes Oppitz e o prefeito Acimar Silva. Créditos: Nataniel Corrêa  – SECOM/PMG

Fonte: Procuradoria Geral do Município/Secom

Destaque: Acimar, Jean e o deputado estadual Marco Alba. Créditos: Nataniel Corrêa  – SECOM/PMG