O Grêmio empatou com o Atlético-MG em 2 a 2, na noite de ontem (03/08), jogando no Estádio Olímpico. Com o resultado, o time contabiliza 14 pontos em 13 jogos, e ocupa, atualmente, a 15ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo foi uma sequencia de erros, criando oportunidades aos visitantes, que, graças a Rafael Marques, não conseguiram abrir o marcador. Na etapa complementar, o técnico Julinho Camargo tirou Adílson e colocou Leandro, armando um time com três atacantes. A mudança deu resultado, e foi o próprio garoto quem fez o gol. Mas a comemoração durou pouco tempo, pois um minuto depois o time mineiro empatou, com André.

O segundo gol do tricolor veio de pênalti sobre o jogador Mário Fernandes, o nome do jogo. Fábio Rochenback cobrou e colocou o Grêmio na frente novamente. Porém, no final do segundo tempo, Leonardo Silva deixou o jogo igual.

Mudanças

Julinho foi demitido na manhã desta quinta-feira (04/08). À tarde, o Grêmio anunciou a contratação de Celso Roth. O preparador físico Paulo Paixão também assume o comando técnico.

O próximo jogo do clube gremista é no sábado (06/08), contra o Palmeiras, em São Paulo.

Fonte: ClicRBS

Créditos Destaque: Grêmio.net