A primeira edição de 2021 da Evidência já está em circulação. Além dos exemplares impressos, é possível conferir a Revista no site. O conteúdo também é disponibilizado pelo WhatsApp. Quer saber quais os destaques deste mês? Nós te contamos os detalhes:

Capa da edição de janeiro. Foto: Paulo Oliveira

– A capa é a advogada e deputada estadual Patrícia Bazotti Alba, esposa do ex-prefeito Marco Alba. Ela é a primeira mulher de Gravataí a assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do RS.

– Na seção Arquitetura e Interiores, Thiana Isoppo apresenta o projeto de uma residência com visual moderno, cuja volumetria é um dos toques especiais.

Cimara Valim de Melo presenteia os leitores com um lindo texto sobre Mario Quintana. Material integra a seção Arte É… Vidência.

– A edição de janeiro traz duas matérias sobre casais que celebraram recentemente cerca de 30 anos de casamento (seção Romeu & Julieta). São eles: Márcia e Eufrásio Nunes e Maria Christina e Jorge Espíndola.

– Infantil: um amor a página de fotos infantis deste mês!

– Summer: Em clima de romance, a seção mostra um pouco da história de Luana Moura e Felipe Castilhos, que se casaram na Guarda do Embaú. O casal fez um belo ensaio fotográfico na praia.

– As colunistas de Moda Andréia Gasparoni e Karoline Mendes estão sempre atentas às tendências e trazem conteúdos sobre estilo e comportamento.

– A matéria de Saúde segue com informações sobre a Covid-19. A editoria conta com um artigo da médica pneumologista Liana Ferreira Corrêa.

– Quem aprecia os artigos publicados pela Evidência, deve conferir os textos da psicóloga Lisiana Saltiel, da empresária contábil Cristiani Fonseca, além dos colunistas da seção Conceito, José Paulo da Rosa e Alexandre Garcia.

– Ciclo Vital e Miscelânea são as páginas de notícias variadas e registros de momentos especiais vividos recentemente por gravataienses.

– A edição conta com um perfil do jornalista Maroni João da Silva, que lançou um livro sobre a cultura organizacional de três grandes redes varejistas.

– No Esporte, o destaque fica por conta da trajetória da jogadora de futebol Leidi, do Internacional.

– Na página Solidariedade, a Evidência apresenta a história da pequena Ágatha Manuela, que tem um tumor no olho e conta com auxílio para as despesas com tratamento.

– Interações nas redes sociais da Revista também são destaques da edição.

– Aos que adoram os conteúdos sobre os pets, a Evidência traz mais uma matéria sobre adoção de animais.

– As perspectivas do novo vice-prefeito, Levi Melo, são apresentadas na reportagem de Política.

– Quem não abre mão do bom humor, tem leitura garantida com o pIKEnIKE! A página destaca piadas do editor Ike Saltiel.