A Mesa Diretora da Câmara de Gravataí para 2014 foi eleita nessa quinta-feira (19) em Reunião Extraordinária do Plenário. O vereador Evandro Soares foi eleito presidente, o vereador Clebes Mendes, vice-presidente, o vereador Tanrac Saldanha, primeiro secretário, e o vereador Beto Pereira, segundo secretário. Todos os vereadores estão no seu primeiro mandato no Legislativo municipal e assumem a gestão 2014 no dia 27 de dezembro.

No seu pronunciamento, o vereador Evandro Soares agradeceu a confiança dos colegas de legislatura e assumiu o compromisso de administrar o Legislativo independente de posições partidárias. “Seguirei o trabalho iniciado pelo vereador Nadir Rocha, com o objetivo de valorizar a imagem do vereador e resgatar a importância do debate político e da Câmara nas lutas em benefício de toda a sociedade”, afirmou.

O vice-presidente, o vereador Clebes Mendes, manifestou o compromisso de auxiliar a presidência em todas as ações e na condução dos trabalhos do Legislativo. O vereador Tanrac Saldanha também usou a Tribuna para expor a sua missão: conduzir a secretaria Mesa com dignidade e justiça. Como segundo secretário, o vereador Beto Pereira destacou que a votação por unanimidade dos colegas foi um grande presente de aniversário e que empenhará seu esforço em um trabalho propositivo para qualificar o Legislativo no município de Gravataí.

Ao usar a Tribuna para o seu pronunciamento de despedida, o vereador Nadir Rocha lembrou o desafio de conduzir a Mesa Diretora no primeiro ano de uma legislatura que teve quase a totalidade da sua composição renovada. Agradeceu aos colegas vereadores e também aos servidores e assessores pela determinação com que desempenharam suas funções, dando respaldo a sua gestão.

Fonte: CMV/Gravataí

Créditos destaque: CMV/Gravataí