Na tarde destesábado (08/06), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, o Inter empatou com o Cruzeiro, com o placar de 2 a 2, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Otávioe Gabriel do Colorado e Élber e Éverton Ribeiro da Raposa foram os autores dos gols.Após este resultado, o time ocupa a 11ª colocação na tabela.

A partir do dia 13 de junho, o Brasileirão entrará em período de recesso devido à Copa das Confederações. Sendo assim, o time gaúcho deve entrar em campo novamente no dia 7 de julho, contra o Vasco, no Centenário, em Caxias do Sul. Porém, há a possibilidade de uma partida contra o América-MG no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. As datas ainda não foram estipuladas pela CBF.

Grêmio é derrotado pelo time de Ronaldinho Gaúcho

Na noite deste domingo (09/06), o tricolor perdeu a invencibilidade no Brasileirão e caiu para a 8ª posição, com sete pontos, devido a derrota de 2 a 0 contra o Atlético Mineiro. Ronaldinho Gaúcho foi quem balançou a rede duas vezes para o Galo. O primeiro dos gols foi de pênalti.

O próximo adversário do Grêmio é o São Paulo, na quarta-feira (12/06), na Arena.

Fontes: Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional

Créditos Destaque: Alexandre Lops