Com o final do primeiro turno do Brasileirão próximo, Inter e Grêmio se posicionam bem na classificação geral da tabela: em quinta e quarta posição, respectivamente, com diferença de apenas um ponto. Para os clubes gaúchos, a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro aconteceu no domingo (12/08), Dia dos Pais. O Grêmio venceu de virada por 2 a 1 o São Paulo, em partida disputada fora de casa. Já o Internacional recebeu o Ponte Preta e – também de virada, encerrou com o mesmo placar: 2 a 1.

O Tricolor chega à sétima rodada sem sair do G-4 – grupo que classifica para a Copa Libertadores. Os gols do plantel comandado por Vanderlei Luxemburgo foram de Werley e André Lima. Cícero marcou para a equipe paulista. A próxima partida será na quarta-feira (15/08), às 19h30min, no Estádio Olímpico, onde o Grêmio enfrenta a Portuguesa.

No Beira-Rio, o Técnico Fernandão vem de uma sequência de jogos sem derrotas, confirmando a boa fase. A vitória Colorada contou com gols de Jájá e Mike. Cicinho fez o gol do time paulista. Pela 17ª rodada do Brasileiro, o Inter vai a São Paulo e encara o Corinthians na quinta-feira (16/08), às 21h.

Fonte: Zero Hora
Créditos destaque: Alexandre Lops/ SCI