Daiane é natural de Giruá, mas reside em Gravataí desde a infância. Foto: Maicon Selau Guerin
Foto: Maicon Selau Guerin

A bela Daiane Falkowski é a capa da edição de fevereiro da Revista Evidência. Dai, como é carinhosamente chamada, busca incentivar a autoconfiança das mulheres, através de cursos de maquiagem e design de sobrancelhas. Ao lado da amiga e colega de profissão Francielle Souza também cria vídeos para o canal Beleza Toda, no YouTube. “Meu compromisso é motivá-las a se verem como realmente são. Todas temos qualidades, que podem ser realçadas por nossas mãos. Isso devolve a autoestima”, diz, acrescentando que se gostamos do que vemos no espelho ficamos mais felizes e confiantes.

Foto: Maicon Selau Guerin

Bacharel em Estética e Cosmética pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) de Canoas, a maquiadora também realiza trabalhos como modelo. Dos 13 aos 23 anos, dedicou-se intensamente à área, investindo em qualificação. “Tive experiências incríveis que, com certeza, contribuíram para me tornar quem sou hoje. Estudei teatro, fiz cursos de etiqueta, passarela, fotografia. Morei na Itália, o que, além de agregar valores, me ajudou com algumas limitações, como falar em público com segurança, saber me comportar e adaptar a determinadas situações, acreditar mais em mim. Descobri minha paixão por Moda e, principalmente, por trabalhar na área da beleza”, relata.

Foto: Maicon Selau Guerin

Natural de Giruá, Daiane trocou “a cidade do butiá” por Gravataí ainda na infância. “Tive a honra de ser a primeira Rainha das Bromélias”, recorda. Participar de ensaios fotográficos continua sendo uma paixão para a bela, que recentemente posou para as lentes de Maicon Selau Guerin, em Ivoti.