As crianças do Instituto do Câncer Infantil estão com o conforto térmico garantido para enfrentar o próximo verão. A empresa gaúcha Joape, especializada em climatizadores evaporativos, doou oito equipamentos para os pequenos que são atendidos pela entidade beneficente. São três Joapes Angra, que reduzem a temperatura, limpam e hidratam o ar, além de cinco Limp Ar, que purificam o ambiente. A iniciativa está relacionada à indicação da empresa para o prêmio Responsabilidade Social, promovido pelo Instituto de Desenvolvimento do Fornecedor (IDF-RS).

O Instituto do Câncer Infantil é entidade escolhida para ser beneficiada pela premiação, que é realizada anualmente pelo IDF-RS. Com sede situada na Rua Francisco Ferrer, 276, no Bairro Rio Branco, o espaço atende a pacientes, seus familiares e a comunidade em geral. O Instituto também conta com uma casa de apoio, no complexo do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, com 54 leitos para pacientes e seus acompanhantes. Ambos os espaços fornecem atividades recreativas e apoio pedagógico e psicológico.

Na noite de terça-feira (05) foi realizada cerimônia de entrega do troféu para a empresa Joape e outras entidades e empresas agraciadas. O evento foi realizado no Grêmio Náutico União.

Fonte: Play Press Assessoria de Imprensa

Créditos destaque: Sxc.hu