Em partida válida pela 9ª rodada da Copa Hélio Dourado, realizada na noite desta quarta-feira (12/09), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o Cerâmica Atlético Clube empatou com o time da casa por 1 a 1, com gol de Dinei, aos 35 minutos. Três minutos após, em lance que resulta em pênalti, Márcio Hahn cobrou e marcou para o NOIA, 1 a 1.

O resultado mantém o time gravataiense na terceira colocação no Grupo A, chegando aos nove pontos. O time de Ben-Hur Pereira voltará a campo pela competição na tarde do próximo sábado (15/09), às 15h, contra o Inter-B, no Estádio Vieirão, em Gravataí.

Ainda na tarde da quarta-feira, o Esporte Clube Cruzeiro empatou em 2 a 2 com o Sapucaiense no estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul. Perdendo com a diferença de dois gols – de Welder e Reinaldo -, o Sapucaiense reagiu e descontou com Cláudio, de pênalti, aos 39 minutos, e igualou p placar com Valença, aos 44.

O escore deixou o time estrelado na sétima posição do Grupo A, com sete pontos. O time do Técnico Beto Campos volta a jogar no sábado (22/09), às 15h, contra o Grêmio, no Estrelão.

Fonte: CAC e E.C. Cruzeiro
Créditos destaque: Giovani Júnior