O Cerâmica Atlético Clube perdeu para o Novo Hamburgo por 3 a 1, em partida realizada na noite de ontem (29/08), no Estádio Vieirão, pela Copa Hélio Dourado. O primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 1, com gol Michel, que, de cabeça, descontou para o time da casa. Aos 43 minutos da etapa complementar, a equipe do Vale dos Sinos ampliou o marcador e definiu o placar final, 3 a 1.

O Cerâmica volta a campo pela Hélio Dourado para enfrentar o São José, na tarde do próximo sábado (01/09), às 15h, no Estádio Passo da Areia, em Porto Alegre.

Já o Esporte Clube Cruzeiro venceu o Sapucaiense por 1 a 0, também na tarde da quarta-feira, no Estrelão, em Sapucaia. Alex Herber, de pênalti, aos 32 minutos da etapa final, fez o gol estrelado. Em um jogo típico de Gauchão, o Cruzeiro venceu o Sapucaiense e subiu na tabela. O jogo foi movimentado, com várias situações de gol para os dois times.

O Cruzeiro volta a campo no domingo, (02/09), às 15h, para enfrentar o Internacional, no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Ambos no Grupo A do campeonato, Cerâmica e Cruzeiro seguem classificados em 1º e 5º, com quatro e três pontos, respectivamente. Cerâmica ainda tem uma partida disputada a menos.

Fonte: CAC
Créditos destaque: Reprodução Cruzeiro/ José Haag