Prefeitura de Gravataíe Cerâmica Atlético Clube firmaram, na tarde de ontem (23/04), o contrato que credencia a cidade como um dos Centros de Treinamento de Seleções (CTS) para a Copa de 2014. O documento será encaminhado a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), órgão responsável por repassar o contrato à Fifa, ainda hoje.

“O projeto que enviamos no fim de janeiro nos oferecendo para ser sede de um dos CTS foi aceito e hoje estamos assinando este contrato. Cumprimos todos os passos até aqui. Agora vamos iniciar o trabalho na busca por uma seleção para vir se hospedar e treinar em Gravataí”, destacou o Prefeito Marco Alba. Para o presidente do Cerâmica, Décio Becker, a cidade tem plenas condições de oferecer estrutura para a mais importante competição mundial. “Sem dúvida nenhuma este é um grande acontecimento para todos”.

Além do prefeito e do presidente, também assinaram o documento o responsável técnico pelas ações do Comitê Gestor Local da Copa 2014, Rui Mineiro, e o vice-presidente jurídico e financeiro do clube, Antônio Juarez.

Fonte: Cerâmica Atlético Clube

Créditos destaque:Secom/PMG