Aproximadamente 700 pessoas participaram do jantar do Consulado Gremista de Gravataí, no CTG Aldeia dos Anjos. Estiveram presentes o presidente tricolor Paulo Odone, o vice-presidente de futebol Antônio Vicente Martins, o assessor de futebol Cesar Cidade Dias, o vice-presidente do Conselho Deliberativo Milton José Munhoz Camargo, além dos atletas do grupo profissional de futebol Pessalli e Mário Fernandes e os ex-atletas Ancheta, Mazarópi, Alcindo e Paulo César Magalhães, todos eles muito bem recepcionados pelo cônsul da cidade Matheus Ferreira e pelo diretor geral das categorias de base do Grêmio e representante de Gravataí no Conselho Deliberativo Evandro Soares.

O presidente Paulo Odone exaltou a qualidade dos atletas do Grêmio e convocou a torcida a empurrar o time: “Todos nós estamos juntos por um mesmo sonho, um mesmo objetivo, de ver o Grêmio no lugar mais alto do pódio sempre. Não importa quem é o jogador, quem é o ídolo, quem é o presidente. Todos nós somos gremistas e queremos o melhor para o clube e, no Olímpico, nós temos que vencer sempre, não importa quem seja o adversário”, disse.

Além da festa, a noite teve uma atração emocionante. O gremista de 91 anos, Walter Warth, recebeu uma homenagem durante o evento e com muita emoção ganhou uma camisa personalizada das mãos do presidente e do vice.

Fonte: Grêmio Foot-ball Porto Alegrense