Capa da Evidência. Foto: Daniela Dimer

Produzida com todo o carinho e ansiosamente aguardada, a Revista Evidência de agosto está prontinha para começar a circular! A edição completa pode ser conferida também neste site. Na aba “Edições”, na página inicial, é possível acessar a revista deste e dos meses anteriores. Como já havíamos anunciado, três enfermeiros estampam a capa – Gabrielli Garcia do NascimentoMurilo Correa da Silva e Diuliane de Oliveira –, representando todos os profissionais da saúde que atuam no enfrentamento ao coronavírus. Na matéria de capa, apresentamos o perfil de cada um eles.

O que mais é destaque na edição?

A Evidência traz diversos conteúdos e também prepara novidades para os seus queridos leitores e anunciantes! Veja alguns dos destaques desta edição:

Arquitetura e Interiores – projeto de um banheiro para quem deseja aliar praticidade e sofisticação no ambiente.

Arte é… Vidência – o olhar de Cimara Valim de Melo sobre as obras da escritora Cíntia Moscovich.

Data Especial – histórias sobre pais e filhos e tudo o que representa a paternidade.

Saúde – reportagem sobre estudos relacionados ao coronavírus, entrevista com o médico Israel de Quadros Cardoso e a história de um casal que se recuperou da doença.

Artigos – a psicóloga Lisiana Saltiel fala sobre medos comuns na infância e a contadora Cristiani Fonseca destaca aspectos referentes ao home office.

Ciclo Vital e Miscelânea – seções com notícias variadas.

Solidariedade – matéria sobre os circos Troy e Pantanal, que precisaram permanecer em Gravataí por causa da pandemia e, desde então, contam com a ajuda da comunidade.

Eleições – informações sobre pré-candidaturas ao Executivo Municipal.

Conceito – artigos de José Paulo da Rosa e Alexandre Garcia.

Ah, também temos aquelas seções tradicionais que os gravataienses adoram: Infantil, Moda, Gastronomia, Interatividade, Melhor Amigo e pIKEnIKE.