Desde a última segunda-feira (10/10), está aberta a promoção para assistir a apresentação da Orquestra Unisinos, no dia 20/10, no Teatro Sesc Vale do Gravataí, em comemoração aos 26 anos de fundação da Evidência Gravataí e aos 5 anos da Evidência Cachoeirinha.

Para participar é muito simples: basta responder porque você gostaria de assistir a Orquestra Unisinos – Rock in Concert. Os autores das 50 frases mais criativas e convincentes ganham dois convites para o evento.

O material deve ser enviado até às 12h do dia 18/10, para o e-mail espetaculo@revistaevidencia.com.br ou diretamente no escritório da Revista. O resultado será divulgado no mesmo dia, a partir das 13h30min, no portal da Evidência.

As informações estão disponíveis no regulamento abaixo. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo fone: 3488-2222. Participe! Venha celebrar conosco essa data especial!

Regulamento
•   Para participar você deve enviar uma frase dizendo porque você gostaria de assistir a Orquestra Unisinos – Rock in Concert – no Teatro Sesc Vale do Gravataí, no dia 20 de outubro. A frase deve ser enviada até o dia 18/10/2011, por e-mail (espetaculo@revistaevidencia.com.br) ou diretamente no escritório da Revista Evidência, em Gravataí. Envie também seu nome completo, data de nascimento, telefone, escolaridade, profissão, cidade em que reside e o nome do acompanhante ao espetáculo. Não serão aceitas outras formas de envio e materiais incompletos ou fora da proposta da promoção.
•   Os 50 autores das frases mais convincentes e criativas, escolhidas por uma comissão da Revista Evidência, ganham dois convites para o Espetáculo. Todas as frases poderão ser publicadas no site www.revistaevidencia.com.br, bem como utilizadas nas publicações da Evidência Comunicação.
•   Os convites deverão ser retirados na sede da Revista Evidência Gravataí, localizada na Av. Adolfo Inácio Barcelos, 915, sala 204, no dia 19/10/2011, das 13h30min às 18h. Informações: 3488-2222, com Camila.
•   Menor de idade, somente acompanhado de um adulto.
• O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo permitido repassá-lo para terceiros ou trocá-lo por dinheiro ou qualquer outro produto.

Créditos Destaque: Renata Stoduto