A 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM) comemorou seus 5 anos de instalação da sede em Gravataí e 32 anos de criação em um evento realizado na manhã desta quarta-feira (09/11), no Hotel Radar.

Durante a comemoração, foram apresentados dados sobre as ações realizadas pela 1ª DPRM e destacadas a criação da Delegacia de Polícia para a Mulher (DM) e do Posto Policial de Atendimento Especializado em Pessoas Idosas, ambos em Gravataí. Após esta apresentação, agentes e ex-agentes das cidades de Gravataí, Cachoeirinha, Viamão, Alvorada e Glorinha, receberam placas de premiação referentes aos serviços prestados à Delegacia e a comunidade dos municípios. Alguns funcionários receberam homenagens póstumas e foram representados com muita emoção por familiares.

O delegado da 1ª DPRM, Leonel Carivali, falou sobre o trabalho realizado em Gravataí. “Desde a instalação da DPRM, temos uma parceria bastante grande com a administração municipal em Gravataí. O município é organizado e ordeiro, o engajamento com as demais forças e o auxílio do governo facilita nosso trabalho. Agradeço a todos e dedico estes anos de trabalho também à nossos colegas já falecidos”.

Fonte: Prefeitura de Gravataí

Créditos Destaque: Prefeitura de Gravataí