O Grêmio foi derrotado pelo Criciúma, pelo placar de 2 a 1, na noite deste sábado (20/7). Durante a partida, ocorrida no Estádio Heriberto Hülse, o tricolor gaúcho teve dois de seus jogadores expulsos: Matheus Biteco no primeiro tempo e Vargas, no segundo. Wellington Paulista e Matheus Ferraz marcaram para o Tigre, enquanto Zé Roberto balançou as redes a favor do Grêmio.

O resultado rebaixou o tricolor para a oitava colocação do Brasileirão. Agora a equipe de Renato Portaluppi se prepara para enfrentar o Fluminense em casa, na Arena. O jogo será disputado no próximo domingo (28/7).

Vitória do Internacional

Ao contrário do arquirrival, neste domingo (21/7), o Internacional bateu o Flamengo por 1 a 0 no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Após oito rodadas, o resultado colocou o colorado na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, a um ponto do líder Botafogo.

O time volta a campo nesta quarta-feira (24/7) diante do São Paulo, no Morumbi, em jogo antecipado da 12ª rodada. Uma vitória deixará o Inter na primeira posição.

Créditos destaque: Rodrigo Fatturi

Fontes: Site oficial do Sport Club Internacional e portal oficial do Grêmio foot-ball porto alegrense