Foto: Marcelo Rodrigues
Foto: Marcelo Rodrigues

Eles tinham planos. Haviam escolhido 2020 para a realização do casamento. Imaginavam como seria a cerimônia. Mas a pandemia de Covid-19 os levou a mudar o planejamento. Resultado? Tiveram um dia especial, de muita felicidade e emoção, ao lado da família. A realização do sonho superou as expectativas de Luana Lima de Moura (32) e Felipe da Silva Castilhos (32). “Trocamos alianças na Guarda do Embaú. Foi um dia muito melhor do que poderíamos ter planejado”, ressalta a nutricionista, que conheceu o técnico em Química há 15 anos.

Foto: Marcelo Rodrigues

A praia catarinense foi o destino escolhido para o Street Wedding porque o casal adora praia, sol e mar. Além disso, eles têm um carinho especial pelo lugar, sobretudo por sua energia positiva. “Ambos surfamos, então verão para nós é sinônimo de praia. Quando podemos, passamos o dia na beira do mar, aproveitando o sol e as ondas”, comenta Luana, acrescentando que esse paraíso foi perfeito como cenário para o ensaio fotográfico.

Ela

Luana é natural de Porto Alegre, filha de Aldo e Lindalva Moura. Tem um consultório no Diamond Tower, atende em lares de idosos, além de prestar consultoria para restaurante e no segmento de alimentação escolar. Ama cozinhar e sempre se preocupou com a saúde e em manter uma alimentação equilibrada, característica que despertou o interesse pela Nutrição.

Ele

Felipe é gravataiense, filho de Simone Silva e Joel Castilhos. Atualmente, é acadêmico de Engenharia Química. Após o curso técnico e a atuação na área é que optou por aperfeiçoar o conhecimento na faculdade. Concilia os estudos com o trabalho como consultor ambiental.

Foto: Marcelo Rodrigues

Sonhos compartilhados

Assim como a maioria dos recém-casados, a nutricionista e o técnico em Química querem aproveitar o tempo a dois, mas já antecipam que, futuramente, planejam ter filhos. Sonham, claro, com uma família unida e cada vez mais feliz!

*O ensaio fotográfico foi destaque na Evidência de janeiro.