Desde segunda-feira (11), o hotel InterCity Premium Gravataí tem um novo Gerente Geral. Clóvis Dal’Castel assumiu a unidade com o desafio de transformá-la não apenas em uma opção de hospedagem para executivos, mas também para turistas. Ele entra no lugar de Oscar Brandão, que assumiu o InterCity Vinhedo.

“Assumo o hotel com o desafio de torná-lo conhecido como opção de hospedagem para pessoas viajando a lazer e com as famílias. Seus jardins encantadores e a tranquilidade do hotel também são a opção para hospedagem de final de semana ou para desfrutar de uma noite romântica. São muitas as opções oferecidas pelo hotel e vamos trabalhar para superar as expectativas de nossos clientes, contribuir para o crescimento profissional de nossos colaboradores e o retorno para os nossos investidores”, lembra.

O InterCity Premium Gravataí fica na região metropolitana de Porto Alegre, junto ao pólo industrial da cidade e próximo a grandes empresas como General Motors e Pirelli. Clóvis é formado em Administração Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria do Rio Grande do Sul, pós-graduado em Gestão Empresarial pela INPG e curso de especialização em Sydney, na Austrália. Com 30 anos de experiência, trabalhou 17 anos no Grupo Accor, na marca Novotel, cinco anos na Rede Atlântica nas bandeiras Four Points Sheraton Curitiba, Radisson Aracaju e Quality Resort de Araçatuba.

Fonte: Pauta Assessoria

Créditos destaque: Divulgação