Dr. Vilson Bica e a equipe da Clínica Ima. Foto: Revista Evidência
Foto: Divulgação

No dia 27 de novembro, a Clínica Médica de Diagnóstico de Imagem Eireli (Clínica Ima) completa 22 anos de atuação no município. A equipe médica é composta pelo diretor técnico Vilson Pires Bica, Jorge Roberto Garcete Manotti e Sabino Veremzuk Xavier, médicos com extensa experiência na área de diagnóstico por imagem. Ao comemorar a data, a equipe reafirma o compromisso em oferecer um atendimento de excelência, contemplando as necessidades e busca sempre superar as expectativas dos clientes. A empresa utiliza a tecnologia digital, que possibilita qualidade e precisão nos exames diagnósticos. São realizados exames de raio-x digital, mamografia digital, tomografia computadorizada, ecografia geral e com Doppler Colorido 3D/4D, além de radiografias de tórax AP+P digitais, nas normas da Organização Internacional do Trabalho (OIT). A melhoria contínua dos serviços e o aprimoramento tecnológico e dos profissionais norteiam a Clínica Ima, que está sob nova gestão administrativa desde julho de 2019, atuando, inclusive, com assessoramento do Sebrae, na busca da qualidade total dos serviços prestados.

Compromisso com a qualidade

A atual gestão da clínica investe na fidelização dos clientes, através de um atendimento diferenciado, no qual o feedback, obtido por meio das pesquisas de satisfação, ajuda a qualificar o trabalho. Com foco nos resultados, a empresa prioriza também a interação com os pacientes. Há um Núcleo de Segurança do Paciente, que atua com expertise no cuidado e bem-estar através de ações preventivas. O setor é responsável por promover campanhas para incentivar à prevenção de doenças e cuidados gerais com a saúde.

Estrutura e atendimento

Foto: Divulgação

A Clínica Ima, localizada no Centro de Gravataí, dispõe de ambientes confortáveis e climatizados. Para a realização dos exames, são duas salas de raio-x, duas de ecografia, uma para mamografia e outra para tomografia. Devido à pandemia de Covid-19, todos os atendimentos são agendados com o intuito de evitar aglomerações e controlar a higienização dos espaços a cada troca de paciente. Todos os colaboradores passaram, por treinamento para reforçar os cuidados de prevenção ao coronavírus.

Novidades

Engajada em qualificar o atendimento, a Ima procura, frequentemente, inovar. Uma das mais recentes novidades da clínica é a utilização do programa Baby Clic, através do qual a paciente acessa o vídeo completo de sua ecografia obstétrica com som e recebe uma apresentação menor com fotos (slides). Em um site, a gestante pode baixar e compartilhar este momento tão especial com quem ama. Outro projeto está em fase de testes: será implantado o QR Code para acesso do laudo e imagens dos exames. A medida visa proporcionar mais segurança e praticidade para os clientes.

Clínica Ima

Atendimento: particular e convênio

Endereço: Rua Carlos Linck, 82, Centro

Telefone: 3484-2137

WhatsApp: 99767-7123

Site: www.imaima.com.br

*Informe Publicitário publicado na Revista Evidência de novembro.