O time profissional do Cerâmica, voltou a treinar nesta terça-feira (08/07). Pela manhã os atletas se deslocaram até o Centro de Treinamentos do clube, situado no Distrito Industrial de Gravataí para trabalhar com bola.

Pensando na série de amistosos que iniciam neste final de semana e que vão encaminhar o time que começará a Copa Metropolitana no segundo semestre. No período matinal o técnico Hélio Vieira orientou um trabalho de saída de bola, passando por jogadores do meio de campo, laterais, que faziam o cruzamento, aonde os zagueiros tentavam afastar a investida dos atacantes, que também realizavam finalizações.

No sábado(12/07), o time enfrenta o Caxias, em amistoso, que começa às 15h, no Vieirão. Os ingressos para este jogo custam R$ 5. Já na próxima terça-feira (15/07), o time encara o Pelotas, na Boca do Lobo e depois, no outro sábado(15/07), é a vez de receber o Juventude B, também no Vieirão. A série de jogos se encerra em Lajeado, no dia 26, quando o Tricolor da Aldeia enfrenta o Lajeadense.

Fonte: CAC

Crédito destaque: CAC