Em jogo equilibrado e de muita disputa no meio-campo, o Internacional deixou escapar mais três pontos no campeonato Brasileiro. O resultado 1 a 1 contra o Botafogo, no Engenhão, na noite dessa quinta-feira (13/09), teve Leandro Damião abrindo o placar em bela jogada de Fred. Cidinho, que entrou no segundo tempo para o time da casa deixou tudo igual em uma bobeira da defesa colorada.

O Inter segue na sétima posição com 36 pontos e vê cada vez mais longe o sonho do G-4. O time do Técnico Fernandão recebe Sport de Recife no Estádio Beira-Rio no domingo, dia 16, às 18h30min pela 25ª rodada do Brasileirão.

O Grêmio, por sua vez, fez sua parte. No fechamento de uma rodada em que os times que estão na frente venceram seus compromissos, a equipe de Vanderlei Luxemburgo também cumpriu sua missão. Com gol de Marco Antônio aos 15 minutos da segunda etapa, e Kléber, aos 47, no final do jogo, bateu o Náutico por 2 a 0.

O escore mantém Tricolor na terceira posição da tabela do Brasileiro com 47 pontos – cinco na frente do Vasco, quarto colocado. A próxima disputa é contra o Flamengo, no domingo, dia 16, às 18h30.

Fonte: Zero Hora
Créditos destaque: Reprodução Zero Hora (Vanderlei Almeida/AFP)