Cauê está internado no Hospital Santo Antônio. Foto: Arquivo Pessoal

Familiares, amigos e grupos voluntários estão mobilizados para ajudar Cauê da Luz Ortiz Siqueira, que vai completar 15 anos no dia 23 de outubro. O adolescente, diagnosticado com leucemia no ano passado, está internado no Hospital Santo Antônio, em Porto Alegre, e a mãe, Daniela, tem contado com colaborações para arcar com todas as despesas relacionadas ao tratamento do filho. “Ele teve uma artrite no joelho direito e está com dificuldade para voltar a caminhar, pois tem muita dor e os músculos vão perdendo as forças”, comenta a manicure, que precisou se afastar do trabalho para cuidar do garoto.

Daniela precisou se afastar do trabalho para cuidar do filho. Foto: Arquivo Pessoal

Para auxiliar a família, o Grupo Gentileza Gera Gentileza promove, na próxima segunda-feira (5/10), às 19h30min, o Hot Dog Solidário. A meta é a comercialização de 300 cachorros-quentes, sendo que a unidade custa R$ 12,00. As entregas serão centralizadas entre as paradas 86 e 107, onde residem os voluntários engajados na ação. Fora desta região, os pedidos devem ser feitos antecipadamente pelo WhatsApp 99786-0698.

Daniela, que tem mais dois filhos, também criou uma vaquinha online para angariar fundos. Você pode fazer uma doação através da plataforma ou contatá-la pelo e-mail danieladelfinodaluz@gmail.com ou WhatsApp 98586-6498.

Grupo Gentileza Gera Gentileza realiza diversas ações. Este registro foi de evento no Natal. Foto: Arquivo Pessoal