O ponto facultativo do Dia do Funcionário Público na Prefeitura de Cachoeirinha foi transferido desta terça (28) para a próxima sexta (31) – os serviços considerados essenciais seguirão funcionando. O expediente voltará ao normal na segunda-feira (3).

Os serviços mantidos serão:

Atendimento médico: a unidade de saúde 24 Horas atende normalmente, oferecendo atendimento de emergência clínico e serviços ambulatoriais. O Hospital Padre Jeremias também estará atendendo. Casos de urgência e remoção também poderão acionar o Serviço Médico de Urgência (SAMU) pelo fone 192.

Serviços Urbanos: a coleta de lixo funcionará normalmente, bem como a varrição de ruas e o recolhimento de animais mortos.

Segurança Pública: a guarda municipal estará patrulhando normalmente. Denúncias e chamados devem ser feitos pelo fone 153 ou (51) 3469.5311.

Trânsito e Transportes: a guarda municipal de trânsito e o serviço de manutenção dos semáforos operam normalmente. O  plantão funcionará pelo (51) 3041.6235.

Assistência Social: o Albergue Municipal, a Casa Abrigo e o Conselho Tutelar estarão disponíveis. Atendimentos de plantão do Conselho Tutelar pelo 9718.2092.

Fonte: Prefeitura de Cachoeirinha