No final da tarde de ontem (22/09) o Delegado Rafael Delvalhas Liedtke tomou posse como titular da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, substituindo o Delegado Augusto Cavalheiro Neto, que atuou na cidade por quase três anos e foi transferido para a 12ª DP de Porto Alegre.

Com a presença do Delegado Regional Metropolitano Leonel Carivali, de autoridades representantes da Brigada Militar, do Executivo, do Legislativo, do Judiciário e de entidades como a Subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o Conselho Comunitário Pró Segurança Pública de Cachoeirinha – Consepro, entre outras, a solenidade de posse aconteceu na Câmara de Vereadores do município.

Em seu discurso, Rafael, que era plantonista na Delegacia Regional Metropolitana em Gravataí, agradeceu a oportunidade e se comprometeu em servir a comunidade, oferecendo segurança através de ações específicas. Seu antecessor, também teceu agradecimentos a parcerias firmadas com a Brigada Militar, com o Poder Público Municipal e com entidades públicas e privadas em sua gestão.

Destaque: Rafael (a esq.) com autoridades locais.