Na tarde de ontem (09/12), o time sub-17 do Inter venceu o Grêmio por 3 a 1, pela final do Campeonato Brasileiro Sub-17. O jogo foi realizado no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.

Inter e Grêmio chegaram invictos à última partida da competição, mas os colorados, empurrados pela torcida que compareceu em grande número, bateram o rival, com gols de Petter, Andrigo e Jardel. O tricolor marcou com Tontini, mas não conseguiu chegar ao empate.

O presidente do Cerâmica Atlético Clube, Décio Becker, acompanhou todos os jogos realizados no Vieirão. O estádio foi sede das partidas do Grupo Gravataí, em que o Cerâmica jogou, não se classificando para a segunda fase, além dos confrontos das quartas, semi e da grande final.

“É um orgulho para o Cerâmica poder participar de um campeonato como este ao lado de grandes clubes do país. A cidade merecia ser sede de uma competição desse porte e isto aconteceu graças ao reconhecimento da Federação Gaúcha de Futebol que confiou no clube para receber as partidas”, falou o presidente.

Fonte: Cerâmica Atlético Clube

Créditos destaque: Nataniel Corrêa/CAC