O Grêmio venceu o Flamengo por de 1 a 0 na partida realizada na noite deste sábado (24), no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. O gol da vitória foi marcado por Pará, cobrando falta, logo aos sete minutos de jogo. O resultado positivo foi o quarto consecutivo dentro da competição, mantendo o tricolor na terceira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos.

O próximo jogo será contra o Santos, na próxima quarta-feira (28), pela Copa do Brasil. Para se classificar para as quartas de final, o Grêmio precisa vencer o Santos por, no mínimo, dois gols de diferença.

Inter

O Internacional empatou em 3 a 3 com Goiás neste domingo (25), no Estádio do Vale, em Canoas, pelo confronto válido pela 16ª rodada do Brasileirão. A equipe colorada abriu o placar com D'Alessandro, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo. O Goiás chegou a fazer 3 a 1 na etapa final, mas o Inter buscou o empate – Dudu Cearense (contra) e Leandro Damião marcaram os gols.

O resultado deixa o Inter na oitava posição, com 23 pontos. Na quinta-feira (29), o desafio é contra o Salgueiro, em Pernambuco, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como venceu por 3 a 0 a primeira partida, o colorado fica com a vaga até mesmo com derrota por dois gols de diferença.

Fonte: http://www.gremio.net e http://www.internacional.com.br

Créditos: Alexandre Vidal – Fla Imagem