Hoje (08/07), às 16h, a Secretaria Municipal de Recreação e Lazer (Smel), em parceria com a Associação Gravataiense da Aliança de Pastores Evangélicos (Agape), está disponibilizando um telão, na Praça Borges de Medeiros, em frente à Prefeitura, para transmissão do jogo Brasil e Alemanha.

A ação, realizada em todos os jogos do Brasil, é um projeto evangélico internacional chamado Atletas em Ação, desenvolvido pela Agape e visa a resgatar jovens e adultos para Cristo, através do esporte. O presidente da Associação, pastor Gerson Luis Silveira, solicita para quem for torcer pelo Brasil em frente à prefeitura, levar um agasalho como doação para a Campanha do Agasalho de 2014, promovida pelo Gabinete da Primeira-dama.

A Seleção Brasileira terá o desafio de parar a poderosa seleção alemã, apontada como uma das mais qualificadas do torneio. A missão do time canarinho é ainda mais complicada pela ausência de Neymar, que fraturou uma vértebra nas quartas de final, na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, e foi cortado da Copa. O capitão Thiago Silva, suspenso, é outro que não estará em campo.